15/02/24 às 17h21 - Atualizado em 8/04/24 às 15h08

Chamamento público: cadastro de ambulantes para os bloquinhos de carnaval “Gagá…Viãozinho” e “Gagá…Vião”

No dia 17 de fevereiro serão realizados os bloquinhos de carnaval “Gagá…viãozinho” e Gagá…Vião”. Por isso, a Administração Regional do Cruzeiro, está abrindo o chamamento público para os ambulantes que queiram participar do evento. O chamamento será nesta sexta-feira (16), das 9h às 17h, na sede da regional, no setor da Diretora de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial (Didot). Para participar, basta trazer um documento oficial com foto e comprovante de residência.

Os eventos vão ocorrer no estacionamento do Ginásio do Cruzeiro, no sábado, a partir das 9h.

SERVIÇO:

Chamamento público para ambulantes que queiram trabalhar nos bloquinhos de carnaval “Gagá…Viãozinho” e “Gagá…Vião”

Data: sexta-feira, 16 de fevereiro

Local: Administração Regional do Cruzeiro