6/12/23 às 15h25 - Atualizado em 6/12/23 às 15h25

Cruzeiro é a 17ª RA a receber um Núcleo de Atendimento da DF Legal

A Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal) inaugurou, nesta terça-feira (14), o 17º Núcleo de Atendimento ao público. Desta vez, a parceria é com a Administração Regional do Cruzeiro.

A nova unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Serão disponibilizados para a população cerca de 17 serviços, dentre eles emissão de nada consta e lançamento de taxas.

O administrador da RA, Gustavo Aires, informou que grande parte da população do bairro é formada por pessoas idosas e que o Núcleo de Atendimento da secretaria irá trazer mais comodidade. “Ao invés delas se deslocarem até o SIA ou para qualquer outro local mais distante, vão poder resolver as suas demandas aqui mesmo. Este é mais um serviço a ser prestado com eficiência aqui para a nossa cidade”, informou.