8/04/24 às 11h15 - Atualizado em 8/04/24 às 11h32

Serviços de obra e manutenção urbana realizados pela Novacap

Solicite na Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – Novacap serviços como:

• Poda de árvores;
  • Tapa-buraco;
  • Limpeza de boca de lobo;
  • Jardinagem;
  • Urbanização e infraestrutura;
  • Doação de mudas;
  • Edificações;
  • Mobiliários urbanos.

Como obter o serviço:

O serviço deverá ser solicitado através dos Canais da Ouvidoria. Nos telefones 3550-6490 ramal 1101 ou 1107, no 162, pelo site www.ouv.df.gov.br ou de forma presencial nesta Administração Regional.

Prazos:

A previsão de atendimento da demanda varia de acordo com o serviço ou com a complexidade.

Custos:

Gratuita.

Manutenção de áreas particulares NÃO realizadas pela NOVACAP:
Os serviços de poda e erradicação de árvores, bem como roçagem em áreas particulares, são executados pelo proprietário do imóvel, mediante autorização fornecida pelo IBRAM (www.ibram.df.gov.br/supressao-vegetal/). Por medida de segurança, a NOVACAP não executa poda de árvores próximas à rede elétrica. Esse serviço deve ser solicitado à Neoenergia (www.neoenergiabrasilia.com.br). Maiores informações consulte o site da Novacap: www.novacap.df.gov.br.

Administração Regional do Cruzeiro – Ouvidoria
Segunda à sexta-feira das 8h às 18h