8/04/24 às 11h02 - Atualizado em 8/04/24 às 11h22

Empréstimo de próprios

O interessado em utilizar os próprios da região do Cruzeiro deverá registrar solicitação na Administração Regional. Entende-se como próprio:

• Complexo Esportivo do Cruzeiro;
  • Centro de Convivência do Idoso do Cruzeiro Novo;
  • Salão de Múltiplas Funções no Cruzeiro Velho.

Em caso de deferimento, é necessário o comparecimento no Complexo Esportivo para assinar o Termo de Uso e/ou na Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo – NUAP desta Administração.

Documentos necessários:

• Preenchimento de formulário;
  • Documento de identificação válido;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Como obter o serviço:

Comparecer presencialmente no Protocolo ou na secretaria do Complexo Esportivo do Cruzeiro.

Prazos:

A solicitação deverá ser feita 45 dias antes do uso e a disponibilidade dos espaços serão informadas no prazo de até 10 dias.

Custos:

Após autorizado o uso do próprio solicitado, é preciso comparecer ao Complexo Esportivo para obter o boleto referente a utilização da área, ficando sujeito a suspensão da autorização em caso de ausência de comprovação de pagamento.

Administração Regional do Cruzeiro – Protocolo
Segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h
Tempo médio de atendimento: 30 minutos
Telefone: 3550-6490 ramal 1102 / E-Mail: protocolo@cruzeiro.df.gov.br