16/11/21 às 16h12 - Atualizado em 26/11/21 às 15h41

Estacionamento na quadra 309 do Cruzeiro Novo é revitalizado

Revitalização consiste em novo asfalto e nova pintura de vagas e sinalização

O estacionamento da QD. 309, em frente os blocos B e E, passou por revitalização. A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) fez o recapeamento da área e o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) efetuou a pintura das vagas e da sinalização horizontal.

A ação promove mais organização, segurança e acessibilidade para a comunidade local. A demanda era uma antiga reivindicação registrada na Ouvidoria e o Ronaldo, que é síndico do bloco B comemora, "Em nome de todos os moradores, agradeço o atendimento da nossa solicitação".

Quer realizar uma solicitação, reclamação, denúncia, elogio ou sugestão? Entre em contato com a Ouvidoria e registre sua demanda no 162 ou no portal www.ouv.df.gov.br/.Para entrar em contato com a Administração, ligue: 3550-6490.