20/08/19 às 10h09 - Atualizado em 20/08/19 às 10h41

Administração abre datas para requerimentos de ambulantes da I Rua de Lazer do Cruzeiro

Interessados podem comparecer à Administração Regional do Cruzeiro

Com o intuito de resgatar a cultura e as brincadeiras de rua, será realizada a I Rua de Lazer, um evento voltado para a comunidade que irá contar com brincadeiras, atividades ao ar livre, exposição de itens e muita diversão.

O evento será realizado no dia 25 de agosto de 2019, próximo domingo, das 9h às 18h, na Avenida das Mangueiras, entre o Cruzeiro Velho e o Novo. A programação do dia será recheada de atrações para toda família.

A Administração Regional do Cruzeiro estará recebendo requerimentos para os ambulantes trabalharem nesta ocasião. Serão entregues 10 autorizações, sendo 7 caixeiros e 3 barracas.

É importante destacar que haverá dois sorteios: um para caixeiro, outro para barracas.

O preenchimento para requerimento da Rua de Lazer será nesta quarta-feira (21), na Coordenação de Desenvolvimento, das 9h às 12h e 14h às 17h. A data para o sorteio ficará para o dia 22, e a entrega acontecerá na sexta-feira (23).

Todos os ambulantes devem levar a seguinte documentação:

– 2 fotos 3×4,

– Documento com CPF e cópia;

– Comprovante de residência e cópia.

I Rua de Lazer do Cruzeiro

Requerimento pela Administração: quarta-feira (21)
Sorteio: quinta-feira (22)
Entrega das Autorizações: sexta-feira (23)
Local para preenchimento de requerimento, sorteio e entrega das autorizações: Anexo Área Especial H lote 08 – Cruzeiro Velho, Administração Regional do Cruzeiro

Horário de atendimento: 9h às 12h e 14h às 17h

Data do evento: 25 de agosto de 2019

Local do Evento: Avenida das Mangueiras, na altura do Ginásio de Esportes do Cruzeiro

Contamos com a participação de todos!