GDF - Administrações Regionais
20/12/17 às 9h47 - Atualizado em 20/12/17 às 9h48

Eventos Esportivos, de Lazer e Cultural

O Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer presta apoio ao cidadão nos eventos esportivos, culturais e de lazer. O cidadão e empresas podem solicitar espaços públicos de uso comum, como:

•  Empréstimo de campos e quadras no Ginásio de Esportes do Cruzeiro;
  •  Apoio e empréstimo de equipamentos para realização de eventos esportivos, culturais e de lazer (tendas e barracas).
  •  Disponibilização de espaço físico para estudo com acervo para pesquisa, Wi-Fi, 3 computadores e brinquedoteca e empréstimo de livros. Biblioteca Pública do Cruzeiro: aberta de 2ª a 6ª feiras das 8 ás 22 hs e no sábado das 8 ás 18 hs. Endereço: SRES 03, Área Especial C, Cruzeiro Velho.

Requisitos

•  Comparecer ao Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer (GECEL), na Administração Regional, para obter as informações e saber da disponibilidade dos espaços.
  •  Havendo disponibilidade, protocolar Carta Pública ou ofício contendo no Protocolo, mediante apresentação de CPF e RG.

Prazos

•  Aguardar o prazo máximo de 10 dias para resposta. Para consultar o andamento da solicitação ligue no telefone 34628309 da GECEL.
  •  No caso de deferimento, comparecer a GECEL para assinar o termo de uso e guarda do equipamento e entrega de cópia de documento de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado.

Administração Regional do Cruzeiro – GECEL
Segunda à sexta-feira das 8h às 12h / 14h às 18h.
Telefone: 34628309