25/08/17 às 11h12 - Atualizado em 13/11/18 às 8h46

PROJETO PARCERIA: Administração realiza ação itinerante

A Administração Regional do Cruzeiro realizará, a partir da próxima semana, um projeto de ação itinerante junto à comunidade. A ação, denominada Projeto Parceria, consistirá em um roteiro fixo, onde dois servidores devidamente identificados estarão designados para prestar assistência a uma quadra/região definida previamente pelo órgão.

O objetivo da proposta é aproximar a Administração da população, trazendo soluções rápidas para as demandas da sociedade, diminuindo entraves burocráticos e aumentando a satisfação do cidadão com a atuação do órgão.

Poderão ser solicitadas ações realizadas pela Administração e por órgãos do Governo do DF. No caso de ações que serão realizadas por órgãos especializados como Detran, Novacap e Agefis, a própria equipe da Administração ficará encarregada de fazer o contato e viabilizar a ação junto ao órgão demandado.

*Créditos: Joseph Santos