30/10/13 às 15h52 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

DETRAN e BRB MAIS PERTO

Na manhã desta terça feira, o Governador Agnelo Queiroz e o Vice-Governador Tadeu Filipelli, inauguraram as agências de atendimento do BRB e do DETRAN, localizadas no SHOPPING POPULAR DE BRASÍLIA.

Os cessionários de lojas e boxes da feira, estiveram presentes às centenas, foram agradecer os serviços que estão sendo disponibilizados à população. Sabem que quanto mais atividades institucionais houver no interior do shopping, mais a população estará presente para as compras. Com isso, a feira passa a ser mais uma referência comercial no Distrito Federal.

A agência do BRB, ampla e confortável, será uma grande contribuição para a população do DF e em particular para a comunidade do Cruzeiro, pois é a cidade mais próxima do Shopping.

Não será diferente, os benefícios que virão com a instalação do Posto de Atendimento do DETRAN. Vários serviços já estão sendo oferecidos e a população terá mais um espaço onde buscar solução para as questões relativas ao Departamento de Trânsito do DF.

O Governador Agnelo Queiroz afirmou aos feirantes e à Presidente da Feira, Sr.ª Edilene Fernandes, que a instalação dos órgãos públicos no Shopping Popular é apenas um instrumento de políticas públicas para o fortalecimento da economia local e esta será muito mais dinamizada com a implementação de ações auxiliares, que irão proporcionar mais e melhores condições aos feirantes e cessionários do Shopping Popular de Brasília.