20 de julho

Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/06/24 às 12h05 - Atualizado em 13/06/24 às 12h05

Cruzeiro recebe a primeira etapa do Circuito de Quadrilhas Juninas

Uma das festas mais queridas do brasiliense chega ao Cruzeiro com uma programação especial. Entre os dias 21 e 23 deste mês, o Circuito de Quadrilhas Juninas estará em cartaz no estacionamento do Ginásio do Cruzeiro, com apresentações de 16 grupos locais, representando o Distrito Federal e o Entorno.

“A cidade recebe a gente sempre muito bem, e logo traremos para o Cruzeiro um festival de bandas de quadrilhas juninas,” afirma o presidente da Federação de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno (Fequaju-DFE), Robson Vilela.

Além das apresentações de quadrilhas e da ornamentação da cidade com bandeirinhas, haverá também comidas típicas.

“O Cruzeiro é cultura, e queremos convidar a todos para participarem dessa grande celebração que é uma festividade junina”, reforça o administrador do Cruzeiro, Gustavo Aires.

Mapa do site Dúvidas frequentes