29 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/11/21 às 14h11 - Atualizado em 26/11/21 às 15h51

Dia de ação de conscientização no Cruzeiro Center

COMPARTILHAR

Administração Regional e SLU se unem para conscientizar a população


Nesta manhã (22), equipes do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), da Valor Ambiental, da Cooperativa Vencendo Obstáculos e da Administração Regional estiveram no Cruzeiro Center para orientar os comerciantes sobre o descarte adequado do lixo e o uso correto dos equipamentos papa-lixo e papa-reciclável.

Esse trabalho tem um papel importante e educativo na sociedade. Por isso, no dia 3 dezembro, está agendada outra visita deles no Cruzeiro, dessa vez com o programa "Mobilização em Ação", na qual as equipes irão percorrer os principais pontos da cidade com uma campanha de conscientização maior e mais efetiva.

Agora o SLU está na palma da sua mão! Baixe o aplicativo “SLU Coleta DF” e saiba os dias e horários da coleta, além de muitas outras informações sobre o manejo dos resíduos.

Para mais, acesse nosso site: http://cruzeiro.df.gov.br/coleta-de-lixo/. O link também está na bio!

Fique ligado e descarte seu lixo de forma adequada!

Para entrar em contato com a Administração, ligue: 3550-6490.

Mapa do site Dúvidas frequentes