Evento tem se tornado tradicional na cidade e movimenta comércio local
Mais uma Feirarte do Cruzeiro foi realizada com sucesso, essa com edição especial, em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 62 anos no dia 30 de novembro. A feira ofereceu diversidades de artesanatos e trabalhos manuais, que foram expostos para a comunidade, no último sábado (6), na Praça do Artesão.
O evento também contou com um stand do Hospital São Mateus, que realizou atendimentos básicos como aferição de pressão e glicemia, auriculoterapia e ventosaterapia, tudo de forma gratuita.
Estiveram presentes no evento o administrador regional, Luiz Eduardo Pessoa, a administradora do Sudoeste/Octogonal, Walkiria Garcia, e o deputado distrital Reginaldo Sardinha, autor da Lei Nº 6.423 que institui e regulamenta as Feirartes no Distrito Federal, assim como os direitos e obrigações dos artesãos, trabalhadores manuais e artistas plásticos que nelas trabalham.
A realização dessas feiras mensalmente tem o objetivo de promover e estimular atividades artísticas, culturais e artesanais na cidade.
Em dezembro tem mais. Confira as fotos da feira clicando no link: https://drive.google.com/drive/folders/11uVchx-MHr57fvfCGA0puWfsjJ8PXz03
Cruzeiro, 62 anos de cultura, arte, música e história!
Administração Regional do Cruzeiro
Área Especial H Lote 08 Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680
BRASÍLIA - DF