09 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/11/21 às 12h30 - Atualizado em 8/11/21 às 17h29

Programação dos 62 anos do Cruzeiro é divulgada

COMPARTILHAR

Mês de novembro está recheado de eventos em comemoração a RA

No dia 30 de novembro, o Cruzeiro completa 62 anos e as comemorações vão se estender por todo o mês. Neste sábado (6), acontece a Feirarte, edição de aniversário da cidade, e ao longo dos próximos dias mais eventos serão realizados. Fazem parte da programação eventos esportivos, shows artistícos e culturais e o tradicional parabéns, com corte de bolo e cerimônia religiosa.

Durante os dias 9, 10 e 11, das 19h às 20h30, na quadra coberta do Complexo Esportivo do Cruzeiro, será realizado o Esporte na Vida e Na Saúde, evento que reunirá adolescentes e jovens para práticas de atividades recreativas, como futsal, vôlei e basquete. No dia 12 de novembro, das 9h às 11h, terá programação especial voltada para a saúde do idoso, com palestra, alongamento e atendimentos médicos básicos. 

No dia 21, em parceria com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). acontece o Passeio Ciclístico em comemoração aos 62 anos. A concentração será no estacionamento do Ginásio de Esportes do Cruzeiro, às 7h30. Durante o evento, será ministrada uma palestra sobre educação no trânsito e serão distribuídos kits para os participantes. 

Será promovido no dia 27 de novembro, de 10h às 15h, no estacionamento do comércio da QD. 903 do Cruzeiro Novo, o Som na Rua, evento de música e entretenimento, onde serão realizados shows musicais para a comunidade.

Para finalizar a programação, dia 30 de novembro, dia do aniversário da cidade, a programação inicia às 9h, com a cerimônia religiosa e o corte do bolo. A partir das 12h, dão início as programações culturais, com shows de diversas bandas e grupos artistíticos. A programação dos shows será lançada em breve com todos os confirmados para a festa.

O Cruzeiro merece todas as celebrações e a Administração Regional do Cruzeiro espera a participação da comunidade nos eventos. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros