06 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/08/20 às 13h20 - Atualizado em 31/08/20 às 17h05

Em visita à Novacap, administrador regional do Cruzeiro reforça laços entre os órgãos parceiros

COMPARTILHAR

O objetivo do encontro foi tratar sobre a manutenção dos patrimônios públicos da cidade

Na manhã desta sexta-feira (28), o administrador regional do Cruzeiro, Renato Couto, esteve em reunião com o secretário geral da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil – Novacap, Marco Antônio Ramos, para o alinhar questões relativas à manutenção de prédios públicos e outras manutenções na cidade. 

A pauta principal do encontro foi para falar sobre a necessidade de melhorias na infraestrutura da cidade. O administrador se mostra comprometido em buscar, junto ao GDF e parceiros, meios para dar andamento aos projetos. “Vamos em busca dos recursos necessários para a execução das benfeitorias nos prédios patrimoniais do Cruzeiro”, afirma Renato.

Atualmente, os parquinhos do Cruzeiro já estão passando por reforma, o sistema de drenagem recebe manutenções, tapa buracos são feitos semanalmente, bem como podas de árvores, que são executadas em parceria com Novacap. 

A visita do administrador ao secretário também serviu para estreitar laços entre os órgãos e reforçar a parceria.

Mapa do site Dúvidas frequentes