22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/08/20 às 16h12 - Atualizado em 5/08/20 às 17h58

Administração cria serviço de voluntariado

COMPARTILHAR

Interessados devem comparecer à Gerência de Pessoas com a documentação para se candidatar

Foi publicado no Diário Oficial, desta terça-feira (4), a ordem de serviço que institui o serviço voluntário na administração, nos termos e condições estipuladas no Decreto Distrital nº 37.010, de 23/12/2015. 

O voluntariado será em duas áreas, sendo uma social, que poderá ser preenchida por pessoa física da comunidade e não requer qualificação especial, e outra técnica, para profissionais de áreas específicas. 

Para participar, é necessário ter idade mínima de dezoito anos, não haver sido condenado por improbidade administrativa, crime contra a Administração Pública ou haver sido desligado anteriormente de outro trabalho voluntário por violação das proibições e deveres expressos no Decreto Distrital nº 37.010. 

Para a assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário são necessários os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF; uma foto 3×4; comprovante de residência; diploma quando formado; comprovante de que está cursando a faculdade para os ocupantes de vaga para serviço voluntário profissional; certidão negativa do TJDFT, e currículo resumido. As inscrições deverão ser realizadas na Gerência de Pessoas da administração. 

A iniciativa tem como objetivo envolver a comunidade e estimular a cidadania.Confira a ORDEM DE SERVIÇO QUE INSTITUI O SERVIÇO DE VOLUNTARIADO ADM CRUZEDIRO e participe. 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros