22 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/09/17 às 10h31 - Atualizado em 13/11/18 às 8h46

Cruzeiro recebe Caminhada da Paz   

COMPARTILHAR

BRASÍLIA (08/09/17) – Moradores do Cruzeiro participarão, no dia 17 de abril a partir das 8h , da “Caminhada da Paz”. A ação, que é resultado de uma parceria da Administração Regional do Cruzeiro com os comerciantes locais.

Este evento tem como objetivo buscar a solidariedade e equilíbrio nas relações humanas. Para os idealizadores do projeto, a cultura de paz significa ir além do discurso, significa tomar uma atitude concreta para que essa cultura se espalhe pelo mundo, país, na cidade em que vivemos e, principalmente, no convívio familiar.

 “Precisamos mostrar à sociedade a necessidade da paz, a importância dela e de sua promoção em pequenas ações. Por isso decidimos fazer um manifesto pela paz, uma caminhada em que qualquer pessoa pode participar e vestir essa camisa”, destacou o Administrador Hélio dos Santos.

A programação começa com uma caminhada de aproximadamente três quilômetros, com saída em frente ao Ginásio de Esportes, do Cruzeiro, às 8 horas, em direção à Quadra 1303/1205 – Três Quadras.

Na chegada, o público encontrará uma vasta programação como: aferição de pressão arterial na tenda da saúde, atividades físicas com orientação, zumba, pintura de rosto, apresentações de danças entre outras atividades.

A programação é gratuita.

 

Serviço:

Caminhada da Paz – Cruzeiro

17 de setembro de 2017 (domingo)

Concentração no Ginásio de Esportes do Cruzeiro

Saída programada: 8 horas

A programação é gratuita.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros