17 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/09/16 às 17h19 - Atualizado em 13/11/18 às 8h58

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO “ÁGUA DA CHUVA: É PRO LAGO QUE EU VOU, QUERO IR LIMPINHA!”

COMPARTILHAR

 

arte-desagua-rua-dae-scs-1-737x415

As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro de 2016

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Distrito Federal (ABES-DF), promove, em parceria com o Governo do Distrito Federal – GDF e outras instituições, concurso Concurso “Água da Chuva: É pro Lago que eu vou, quero ir limpinha!”. Voltado para os grafiteiros do DF, o concurso tem como objetivo divulgar, por meio da arte, a importância do saneamento básico na vida e na saúde da população, além de atuar na melhoria da qualidade da água do Lago Paranoá para integrar a comunidade de artistas locais com as ações para a melhoria do saneamento no Distrito Federal.

Os interessados podem se inscrever no site da ABES-DF até o dia 18 de setembro.

Água da Chuva: É pro Lago que eu vou, Quero ir Limpinha!” está aberto aos grafiteiros que se interessem, por meio da pintura, em dar destaque às bocas de lobo com imagens que identifiquem e alertem sobre o caminho das águas das chuvas e a necessidade de utilização das bocas de lobo unicamente para esta atividade (condução das águas pluviais).

Como Participar

Todos os grafiteiros, maiores de 18 anos, podem se inscrever e concorrer, desde que preencham os requisitos presentes neste Edital. A s inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de setembro de 2016 no site da ABES-DF, exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio do Portfólio para o endereço eletrônico: ascomabesdf2015@gmail.com.

Com base nas informações constantes do formulário de inscrição serão homologadas pela Comissão Julgadora as inscrições de até cinquenta e sete participantes. O resultado da homologação será publicado no dia 27 de setembro de 2016, juntamente com as datas, os códigos e endereços das bocas de lobo autorizadas para a intervenção de cada participante. A execução das intervenções pelos participantes será exclusivamente nos dias 15  e 16 de outubro de 2016.

Os autores das 10 (dez) intervenções mais bem pontuadas serão convidados a apresentar suas obras durante a solenidade de premiação que ocorrerá no auditório da ADASA em 28 de outubro de 2016.

Fonte: ABES-DF

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros