Atual campeão da Copa Brasília de Futsal, torneio promovido pelo SESC e Rede Globo e que reúne equipes representantes das 31 Regiões Administrativas do DF, o Cruzeiro fechou sua participação na primeira fase com 100% de aproveitamento.
A equipe venceu seus três jogos por goleada. No dia 25 de março venceu Brasília por 13 x 0, no dia 10 de abril venceu Taguatinga por 6×1 e na quinta, dia 24 de abril, venceu o Jardim Botânico por 13×2, garantindo assim o 1º lugar do Grupo B e classificando-se para as oitavas de final. Todos os jogos foram realizados em casa, no Ginásio de Esportes do Cruzeiro.
Agora a equipe disputa a fase de mata-mata, e está a quatro partidas de sagrar-se campeão pela segunda vez consecutiva.
A expectativa é muito grande em função da qualidade do time. A tabela da segunda fase ainda não foi divulgada, mas esperamos que chegando à grande decisão, o Cruzeiro possa defender o título jogando novamente em casa e ao lado de sua torcida.
Rumo ao Bicampeonato!
Administração Regional do Cruzeiro
Área Especial H Lote 08 Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680
BRASÍLIA - DF