20 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/04/14 às 18h00 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Vias-Sacras emocionam os moradores do Cruzeiro

COMPARTILHAR

        

As tradicionais vias-sacras de nossa cidade, mais uma vez emocionou os moradores com suas apresentações pelas ruas do Cruzeiro Velho e do Cruzeiro Novo.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores teve sua apresentação pela manhã de sexta-feira, começando no pátio da igreja e percorrendo as ruas do Cruzeiro Velho.

Na Paróquia Santa Teresinha e São Luis Guanella, a apresentação teve início no final da tarde e entrou noite adentro, também acompanhada por muitos fiéis que percorreram as ruas do Cruzeiro Novo até o encerramento em frente à igreja.

As duas encenações foram durante seu trajeto acompanhadas por seus padres, que entre as orações e cânticos, revelavam o significado de cada acontecimento, fazendo com que todos sentissem o amor que Jesus Cristo teve com a humanidade.

O Governo do Distrito Federal, através da Administração do Cruzeiro apoiou as duas vias-sacras e colaborou com tendas, palco, luzes, carro de som e também com a limpeza dos locais de suas apresentações, para que pudessem acontecer da melhor maneira possível, tendo o Administrador Regional, Sérvulo Batista acompanhado as encenações junto com a comunidade.

Os moradores do Cruzeiro demonstram a sua fé, devoção e se emocionaram com o martírio de Jesus Cristo.


Para mais fotos clique aqui.


Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros