O Núcleo de Iniciais de Brasília da Defensoria Pública do DF (DPDF) contará com um intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 18h, para que a comunicação efetiva seja garantida no atendimento às pessoas com deficiência auditiva.
A iniciativa é mais uma conquista da parceria entre a DPDF e a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos, (APADA/DF) que juntos visam oferecer aos assistidos surdos um atendimento acessível e mais humanizado.
O Núcleo de Iniciais de Brasília é o local em que se inicia a abertura de um processo. A pessoa surda deve procurar o setor de Iniciais para orientação jurídica nas áreas de família, cível e consumidor. O andamento do processo e eventuais audiências também serão acompanhados pelo profissional. O Núcleo funciona na Estação do Metrô 114 Sul, na Praça do Cidadão.
Atendimento com Intérprete de Libras
Segundas e quartas-feiras
Horário: 14h às 18h
Informações: 2196 4324
Núcleo de Iniciais da DPDF 114 Sul – Estação do Metrô
Administração Regional do Cruzeiro
Área Especial H Lote 08 Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680
BRASÍLIA - DF