29 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/06/13 às 17h33 - Atualizado em 13/11/18 às 8h42

Em Defesa Do Cruzeiro

COMPARTILHAR

Durante a visita do Governador Agnelo ao Cruzeiro por ocasião da “Caravana das Cidades”, o Movimento “Em Defesa do Cruzeiro” solicitou ao governador o cancelamento das multas e autos de infração demolitórios recebidos pelos moradores do Cruzeiro Velho.  

O Governador ouviu atentamente a exposição das demandas apresentadas pelo movimento “Em Defesa do Cruzeiro” e determinou ao Administrador Sabino que coordene um trabalho junto aos moradores da cidade para diagnosticar o problema.

Cumprindo esta determinação, o Administrador Sabino convidou os moradores que estão com o mesmo problema para uma reunião que se realizou no dia 25 de junho último, no auditório da Biblioteca. Nesse encontro ficou definida a abertura de uma campanha de mobilização para que os interessados se cadastrem e apresentem seus documentos à Administração Regional.

Em reunião no dia seguinte na sede da Administração com a comissão que representa o movimento “Em Defesa do Cruzeiro”, ficaram definidos os critérios para o encaminhamento da campanha de mobilização e a convocação dos moradores, para que se dirijam à Administração Regional e efetivem o preenchimento do formulário, que já se encontra à disposição de todos.

Mapa do site Dúvidas frequentes