Dentro do nosso objetivo que é preservar a qualidade em todos os segmentos de nossa atuação, queremos informar aos moradores e a todos que nos honram com esta leitura que, a obra da calçada da Quadra 909 que nos foi entregue em 02/02/2013 está sofrendo reparos em alguns trechos, devido à situação precária em que se encontravam.
Nas fiscalizações diárias que empreendemos, foi detectada a deterioração rápida dos trechos citados, ainda no prazo de garantia contratual. Imediatamente acionamos a empresa vencedora da licitação e executora da obra, exigindo o reparo, na qualidade por nós estipulada, o que está sendo feito no momento, para garantir a satisfação dos moradores e transeuntes que a utilizam diariamente.
Ainda no Cruzeiro Novo, está em ritmo acelerado a construção do estacionamento entre as quadras 805 e 807, antiga reivindicação dos moradores, além da implantação do Parquinho Infantil ao lado da PEC, todos próximos ao CCI – Centro de Convivência do Idoso.
Administração Regional do Cruzeiro
Área Especial H Lote 08 Cruzeiro Velho – CEP: 70.640-680
BRASÍLIA - DF