27 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/04/13 às 17h57 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Administração Regional do Cruzeiro é a primeira colocada em pesquisa

COMPARTILHAR


Pesquisa encomendada pelo Governo do Distrito Federal para avaliar a gestão dos Administradores Regionais em suas respectivas cidades foi divulgada hoje na coluna “Do alto da Torre” do Jornal de Brasília.

            Essa avaliação colheu os seguintes dados: obras em curso; andamento da obra; número de obras concluídas; investimentos feitos e o número de pessoas beneficiadas.

             Foram considerados também os índices de aprovação e rejeição dos Administradores.

             A gestão do Administrador do Cruzeiro Antonio Sabino ficou em primeiro lugar com 83% de aprovação. Tal avaliação positiva se deve ao estrito cumprimento do Planejamento Estratégico e das metas estabelecidas pelo Governador Agnelo Queiroz construindo uma gestão democrática e popular que envolve lideranças sociais e instituições governamentais do Cruzeiro.

             O trabalho incessante, a motivação, a responsabilidade e o comprometimento da equipe da Administração aumentarão ainda mais depois desse resultado. A limpeza, a poda de árvores, a pintura de meios-fios, asfalto novo, iluminação pública, reestruturação das galerias de águas pluviais, melhorias na Biblioteca, implantação de Pontos de Encontro Comunitários, reformas das praças, parquinhos, implantação de lixeiras e a campanha antidrogas continuarão com mais empenho.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros