20 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/02/13 às 17h32 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Presidente e Diretores da ARUC visitam o Administrador do Cruzeiro

COMPARTILHAR

No dia seguinte a apuração que apontou a escola campeã do Carnaval de 2013, o Presidente da ARUC Hélio dos Santos e os Diretores Francisco Paulo e Márcio Coutinho, visitaram o Administrador Antonio Sabino.

O motivo da visita foi para agradecer o apoio que a Administração Regional e o Governo do Distrito Federal deram para os dois shows de abertura do Carnaval da cidade e para a Escola de Samba ARUC, que infelizmente ficou em segundo lugar, com a diferença de apenas dois décimos para a Acadêmicos da Asa Norte, que se sagrou bicampeã do Grupo Especial.

Em nota oficial no site da ARUC, a Diretoria parabeniza o Governador Agnelo pela iniciativa de retornar o carnaval ao centro de Brasília, elogia a Secretaria de Cultura pela estrutura montada no desfile e destaca que foi sem dúvida o melhor carnaval de Brasília. Ao final da nota parabeniza mais uma vez o Governo do Distrito Federal e ressalta a decisiva participação da Administração Regional do Cruzeiro nos trabalhos deste ano, com a realização do curso de capacitação em montagem de carros alegóricos.

O Presidente da ARUC ficou triste com o resultado depois de tanto trabalho e dedicação de todos. E se expressou assim: “Já estamos tocando o barco para o ano que vem, não adianta ficar chorando, os jurados quiseram assim, está feito”.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros