27 de outubro

9/10/20 às 9h55 - Atualizado em 9/10/20 às 10h29

Solicitação de eventos esportivos de lazer e cultural

A Gerência de Cultura, Esporte e Lazer presta apoio ao cidadão nos eventos esportivos, culturais e de lazer. O cidadão e as empresas podem solicitar espaços públicos de uso comum, como empréstimo de campos e quadras no Complexo Esportivo do Cruzeiro.

Aguardar o prazo de 10 dias para resposta sobre o empréstimo de campos, ginásio e quadras. No caso de deferimento, comparecer a Administração para assinar o termo de uso e guarda do equipamento e entrega de cópia de documento de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado.

Comparecer a GECEL, na Administração Regional, para saber da disponibilidade dos espaços. Havendo disponibilidade, protocolar carta pública ou ofício no Protocolo, mediante apresentação de CPF e RG.

Administração Regional do Cruzeiro – GECEL