27 de outubro

9/09/20 às 10h28 - Atualizado em 9/10/20 às 10h28

Manutenção de mobiliários urbanos

Execução de instalação e manutenção de Mobiliários Urbanos referentes a Pontos de Encontro Comunitário – PEC, Parques Infantis, Academias de Terceira Idade – ATI e Praças Públicas

O prazo de vistoria da Diretoria de Obras é de 7 (sete) dias. O prazo de execução do serviço dependerá da existência do material na Administração. O prazo de execução da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) é de 60 (dias), a contar do recebimento da demanda, podendo variar de acordo com a demanda, contrato administrativo ou com a complexidade e tipo de serviço, devidamente justificada pela empresa.

Após dar entrada ao pedido nos canais da Ouvidoria, o processo será encaminhado à Coordenação de Licenciamento, Manutenção e Obras, que através de sua DIROB analisará a demanda e verificará a necessidade de encaminhamento à Novacap, para a realização do serviço. No caso de instalação de novo mobiliário urbano, a demanda obrigatoriamente será encaminhada à Novacap.

Administração Regional do Cruzeiro – Ouvidoria
Telefone: 3462-8330 / 99237-7544/ 162 ou www.ouv.df.gov.br