27 de outubro

9/09/20 às 10h36 - Atualizado em 9/10/20 às 10h36

Limpeza de boca de lobo

Execução de serviços de limpeza de bocas de lobo para garantir o perfeito escoamento das águas pluviais e impedir que o material sólido retido durante as chuvas seja levado para os ramais e galerias.

O prazo de vistoria da Diretoria de Obras é de 7 (sete) dias. O prazo de execução do serviço é de 7 (sete) dias. O prazo de execução da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) é de 60 (dias), a contar do recebimento da demanda, podendo variar de acordo com a demanda, contrato administrativo ou com a complexidade e tipo de serviço, devidamente justificada pela empresa.

Após dar entrada ao pedido nos canais da Ouvidoria, o processo será encaminhado à Coordenação de Licenciamento, Manutenção e Obras, que através de sua DIROB analisará a demanda. Caso seja verificado que há o entupimento do sistema de drenagem, o processo será encaminhado à Novacap.

Administração Regional do Cruzeiro – Ouvidoria
Telefone: 3462-8330 / 99237-7544/ 162 ou www.ouv.df.gov.br