08 de dezembro

22/08/19 às 16h36 - Atualizado em 22/08/19 às 16h41

EVENTOS ESPORTIVOS, DE LAZER E CULTURAL

O Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer presta apoio ao cidadão nos eventos esportivos, culturais e de lazer. O cidadão e as empresas podem solicitar espaços públicos de uso comum, como:

• Empréstimo de campos e quadras no Ginásio de Esportes do Cruzeiro;
  • Apoio e empréstimo de equipamentos para realização de eventos esportivos, culturais e de lazer (tendas e barracas).
  • Disponibilização de espaço físico para estudo com acervo para pesquisa, Wi-Fi, computadores e empréstimo de livros.

Biblioteca Pública do Cruzeiro: aberta de 2ª a 6ª feiras das 8h ás 22hs e no sábado das 8h ás 18 hs.
Endereço: Área Especial H, Lote 08, Administração Regional do Cruzeiro

REQUISITOS:

• Para empréstimo de campos e quadras, comparecer ao Ginásio de Esporte do Cruzeiro, para obter as informações e saber da disponibilidade dos espaços.
  • Para empréstimo de tendas e barracas, comparecer a Diretoria de Articulação (DIART), na Administração Regional, para obter as informações e saber da disponibilidade dos itens.
  • Havendo disponibilidade, preencher requerimento, mediante apresentação de RG e CPF.

PRAZOS:

•  Aguardar o prazo máximo de 10 dias para resposta.
  •  No caso de deferimento, comparecer a Administração para assinar o termo de uso e guarda do equipamento e entrega de cópia de documento de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado.

Administração Regional do Cruzeiro
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h / 14h às 18h.
Telefone Ginásio:3345-0656
Telefone DIART: 3462-8332