28 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/06/17 às 19h24 - Atualizado em 13/11/18 às 8h59

Biblioteca do Cruzeiro recebe 150 livros novos

COMPARTILHAR

A partir desta semana, 150 novos livros estarão à disposição dos leitores na Biblioteca Pública do Cruzeiro.  As obras foram adquiridas pela Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal.  

Dentre os títulos estão O Príncipe – Maquiavel, A Apologia de Sócrates – Platão, O ladrão de raios – Rick Riordan,  Jogos Vorazes (3 Volumes) – Suzanne Collins, O desmaio do beija-flor – Tania Zagury, Exame da OAB – Doutrina, Código de processo civil, Retratos narrados – Adriano Bitarães Netto, Ponto a Ponto – Ana Mari Machado, O mercador de Veneza – Andrew Mattheus, A arte de contar histórias – Bia Bedran, O segredo para aprovação – Carlos Alberto Pereira de Castro e Carolina Melhado de Castro, O que é direito alternativo – Lédio Rosa de Andrade, A história do mundo para quem tem pressa – Paulo Afonso.

Da literatura infantil e infanto-juvenil, foram adquiridas diversas obras, como A menina, o cofrinho e a vovô – Cora Coralina, Alice no país das maravilhas – Lewis Carroll, A lobinha ruiva – Stela Greco Loducca, A arca de Noé – Vinicius de Moraes.

“São obras que chegam para enriquecer ainda mais o nosso acervo público. Esperamos que a população aproveite e venha até a biblioteca para fazerem os empréstimos”, destacou o Administrador, Hélio dos Santos.

 

Biblioteca do Cruzeiro recebe 150 livros novos

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros