12 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
19/01/17 às 12h22 - Atualizado em 13/11/18 às 8h54

Blocos Carnavalescos do Cruzeiro participam de reunião para o Carnaval 2017

COMPARTILHAR

Os blocos de rua na cidade de Brasília têm ganhado um número cada vez mais expressivos seguidores.  Nas últimas temporadas, tornaram-se um fenômeno de popularidade na capital, constituindo-se na opção preferida de boa parte dos brasilienses. 

A Administração Regional do Cruzeiro realizou na tarde desta quinta-feira (19), uma reunião com os responsáveis e coordenadores dos Blocos Carnavalescos, para definir detalhes do Carnaval 2017 “Encontro dos Blocos Carnavalescos do Cruzeiro”.  O evento acontecerá no dia 18 de fevereiro.   

O encontro abriu o diálogo com as agremiações sobre o apoio da Administração ao carnaval de rua de no bairro. Os representantes dos blocos apresentaram as suas considerações e manifestaram posições favoráveis à iniciativa da Administração de discutir, democraticamente, o apoio às agremiações. O Diretor de Articulação, Flávio Homero, enfatizou a disposição da Administração de apoiar e organizar o Carnaval de rua. "Queremos que o Carnaval de rua aconteça de maneira tranquila, organizada e alegre", disse Flávio.

O Administrador, Reginaldo Sardinha, destacou durante a reunião que a festança trouxe as famílias novamente para as ruas centrais do bairro e proporcionou um Carnaval seguro e alegre como nos velhos tempos. “Em 2016 começamos uma nova etapa do Carnaval no Cruzeiro, com o Encontro de Blocos Carnavalescos. O projeto deu certo e recebemos elogios da população. Por isso, vamos dar sequência, inclusive com sua ampliação”, ressaltou o Administrador.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros