21 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/06/13 às 19h00 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Obra da Biblioteca em ritmo acelerado

COMPARTILHAR

           Com três semanas de obras, a Biblioteca Pública do Cruzeiro vai ganhando novos ares rapidamente. A necessidade em renovar as instalações elétricas e hidráulicas levou a uma reforma mais ampla, a fim de contemplar as necessidades dos estudantes que frequentam este espaço tão importante.

           A proximidade do Auditório com a Sala de Estudos gerava reclamações quando eventos culturais eram realizados paralelamente. Para tanto as janelas foram substituídas de modo a isolar melhor o som externo e permitir a convivência pacífica de duas atividades: o estudo e a manifestação artística.

          O piso está sendo substituído por um mais claro e antiderrapante e em breve cabines individuais serão construídas. Duas salas serão destinadas para estudo em grupo, liberando o espaço infantil para as nossas crianças desfrutarem desde cedo do prazer da leitura.

           O acervo da biblioteca pode ser consultado pessoalmente, porém, com maior segurança, com os usuários podendo fazer suas pesquisas em um ambiente devidamente iluminado e melhor identificado.

           Nossa proposta é desenvolver todo o potencial deste espaço de referência para a cultura cruzeirense.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros