28 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/05/13 às 18h41 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Biblioteca passa por transformações

COMPARTILHAR

Desde sua inauguração, a Biblioteca Pública não havia recebido ainda uma reforma que cuidasse da parte elétrica e hidráulica. Lâmpadas novas queimavam com frequência e banheiros tinham problemas de vazamento. Era necessário renovar as instalações do prédio, o que começou na semana passada.

            Além de trocar luminárias, fiações e disjuntores, os ambientes da biblioteca serão remodelados, oferecendo maior conforto e melhores condições para os estudantes. A capacidade da sala de estudos será ampliada com a construção de cabines individuais. Haverá ainda um espaço para estudos coletivos. O espaço infantil e o telecentro também passam por melhorias.

            O Auditório e o Salão de Múltiplas Funções continuam com suas atividades, recebendo a comunidade e as escolas com suas programações culturais, como os projetos apoiados pelo FAC.

No ano em que o Centro Cultural Rubem Valentim completa quinze anos, seu coração – a Biblioteca Pública do Cruzeiro – estará renovado e pronto para receber os cruzeirenses em um ambiente agradável para o estudo e a produção intelectual.             

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros