11 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/03/13 às 17h12 - Atualizado em 13/11/18 às 8h41

Cultura: Carlos Drummond de Andrade

COMPARTILHAR

Está aberta ao público a exposição Drummond, Testemunho da Experiência Humana, na Biblioteca Pública do Cruzeiro. Nesta edição, o Projeto Memória homenageia Carlos Drummond de Andrade, poeta e cronista. A exposição remonta sua biografia, presente e passado, sua obra, textos escritos sobre temas cotidianos como: cinema, esporte, música, personalidades da época, acontecimentos históricos brasileiros e mundiais. A exposição é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil em parceria com SPLL/SECULT e a Administração Regional do Cruzeiro.

Na manhã desta quarta-feira (27/02) a exposição recebeu a visita dos alunos do Centro de Ensino Fundamental 01 do Cruzeiro, que além da exposição, puderam assistir o documentário sobre o poeta no Auditório do Centro Cultural Rubem Valentim.

Escolas interessadas em visitar a exposição e assistir o documentário podem entrar em contato com a Gerência de Cultura do Cruzeiro pelo telefone 3345-0634 e agendar um horário para a visita guiada. A exposição segue até o dia 22 de março no foyer da Biblioteca Pública do Cruzeiro (Centro Cultural Rubem Valentim), de segunda à sexta, de 08h às 22h e aos sábados de 09h às 17h com entrada franca.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros